#Superdicas CHC

Livros

É hora do almoço!

Mas, enquanto o rango não fica pronto, muitas coisas simples, e também muito importantes, acontecem. Aposto que em um domingo como outro qualquer, em que todos estão em casa e tem cheirinho de comida especial no fogão, essas coisas já aconteceram para você. A vida pode ser boa e a família dessa história já sabe disso!
Enquanto o almoço não fica pronto… Texto de Sonia Rosa e ilustrações de Bruna Assis Brasil. Escrita Fina.

Quando a noite chegar

O menino dessa história morre de medo do escuro. Sua mãe tentou ajudar e o convidou para dar uma volta na noite. O que acontece depois é surpreendente e tem a ver com um céu gigante e uma constelação de novidades!
Medo do escuro.  Texto de Mabel Velloso e ilustrações de Ana Hidalgo. Pingo de Ouro.

Vídeo

Na escola da Charlotte

Blec é um garoto que tem um cabelo estilo black power arrumado, mas não é só isso que ele tem de legal. Ele tem amigos verdadeiros e uma família muito unida. Juntos, eles defendem a natureza, a sustentabilidade do planeta e são as estrelas principais de desenhos muito divertidos. Conheça a Hora do Blec.

Divulgação
Divulgação                             

Aplicativo

Por dentro da África

Na seção Onde estamos? desta edição, você conheceu Benim, na África. Que tal pegar carona nessa descoberta e conhecer mais sobre esse imenso continente? O aplicativo Países da África Quiz traz desafios sobre os países africanos, suas capitais, bandeiras e muitos mais!
Compatível: IOS

A Redação

Matéria publicada em 24.05.2022

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

CONTEÚDO RELACIONADO

Bateria de moedas

Hora de se divertir com experimentos e atividades!

Tem criança no samba!

As escolas de samba mirins são uma alegria a mais no carnaval.