#Superdicas CHC

Livros

Salvem os ipês

Alex, Antonio, Rita, Ivan, Anita, Briel e Lívia têm gostos bem diferentes, mas vão precisar se unir para impedir que dois ipês, duas grandes árvores que dão lindas flores amarelas, sejam derrubados. As árvores são o ponto de encontro da turma, e ficam no final da rua onde moram. Antes da união, vai ter muita confusão! Que tal acompanhar essa aventura?

 

Os Lohip-Hopbatos em à guerra da rua dos siamipês. Texto de Flavio de Souza e ilustrações de Suppa. Companhia das Letrinhas

Saudade tem cheiro…

Quando quem cuida da gente fica doente, bate aquele medo de nada mais dar certo. Mas o menino dessa história precisou se afastar da mãe doente. Para não ficar muito triste, ele começou a se lembrar de coisas boas e do cheiro, hummm…, que a saudade às vezes deixa e que fica até a pessoa amada voltar. Acompanhe essa espera encantadora.

 

O cheiro da saudade. Texto de Luís Pimentel e ilustrações de Camila Carrossine. Lago de Histórias.

Vídeo

Amigo fantasma

Todo mundo já ouviu alguma história de fantasma. Elas são de dar medo, mas não quando o personagem principal é o Gasparzinho. Nunca ouviu falar dele? O chamado ‘fantasminha camarada’ estreou sua primeira história em desenho animado em 1946. Depois disso, nunca mais esse simpático fantasma saiu das telas. Confira no YouTube!

Divulgação

Jogo Online

Fruity Cubes

Se você adora brincar com blocos de montar, mas, de vez em quando, bate aquela preguiça para guardar as peças, que tal um jogo com blocos virtuais? Colha quantas frutas em cubos quiser e divirta-se!

A Redação

Matéria publicada em 10.03.2020

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

admin

CONTEÚDO RELACIONADO

O superquique!

Hora de se divertir com experimentos e atividades!

Bateria de moedas

Hora de se divertir com experimentos e atividades!