Fala Aqui!

Muito lixo

Olá, querida CHC! Eu tenho 9 anos e o meu nome é Emanuella. Eu queria ler uma reportagem sobre o lixo nas grandes cidades. Obrigada. Beijos!
Emanuella Moreno. Jabaquara/SP.

Olá, Emanuella. Está anotado o seu pedido. Enquanto isso, você pode pesquisar o que já publicamos sobre o tema em www.chc.org.br

Emanuella Moreno

Gentileza

Oi, me chamo Gabi e estou escrevendo com o meu amigo Ryan.Nós não conhecíamos a revista Ciência Hoje das Crianças.Nós  e achamos tudo muito interessante Até a próxima!
Gabrielle Mazzuchi  e  Ryan de Albuquerque Vinhedo/SP.

Oi, gente! Sejam bem-vindos ao clube de leitores da CHC. Agradecemos o carinho. Divirtam-se!

Poemas

Oi! É a primeira vez que escrevo para a CHC, quero parabenizá-los pela revista informativa e divertida que leio todo dia. Gostaria que falassem de poesias e poemas. Ficaria muito feliz se publicasse minha carta. Um beijo para o Rex, o Zíper e a Diná e para todos da redação que fazem esta revista maravilha.
Estella Conrado. Terra Santa/PR.

Oi, Estella. A turma manda beijos para você também. Temos muito poemas publicados.Explore-os em www.chc.org.br

Estella Conrado

Salvar o planeta

Meu nome é Paulo, sou de Sete Lagoas, estou cursando o quinto ano e tenho 10 anos. Gostaria que mandassem mais assuntos sobre estudos do espaço, viagens de sondas para outros planetas e as estrelas.Quero fazer Ciências Espaciais e também ensinar como podemos reverter os males que os nossos antepassados fizeram em nosso Planeta e melhorar os dias de hoje.Muito obrigado CHC e conto com a ajuda de vocês!
Paulo. Sete Lagoas/Minas Gerais.

Oi, Paulo. Precisamos de mais gente como você: interessadas em conservar o planeta! Abraços da turma e continue firme nos seus objetivos!

Direto do Espaço

Tenho 11 anos, moro e estudo em Taubaté. Eu li o conto “Como se tornar um astronauta”, publicado na CHC 203. Eu gostei do comandante, do piloto, das crianças fazendo aquelas atividades legais da água e outras.  Muito obrigada!
Gabriély Leodério. Taubaté/SP

Para você, Gaby, que gosta de assuntos espaciais, pesquise mais sobre o tema em: www.chc.org.br

Gabriély Leodério


Mande uma mensagem por email: redacao.chc@gmail.com , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 10.12.2018

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

CONTEÚDO RELACIONADO

O superquique!

Hora de se divertir com experimentos e atividades!

Bateria de moedas

Hora de se divertir com experimentos e atividades!