Fala Aqui!

Só as meninas!

Olá, CHC. Queremos que a revista publique um desenho do nosso grupo. Gostamos muito dessa revista e utilizamos muito ela em sala de aula. Obrigada!

Isadora, Caroline, Beatriz e Manuella. Palmital/SP.

Oi, meninas! Olha o desenho do grupo publicado. Adoramos conhecer vocês! Beijos.

Cabeça de lagarto

Olá, pessoal da revista. Tudo bem? Somos alunos do 3º ano e estamos aprendendo a fazer a carta do leitor. Ficamos curiosos para conhecer a revista CHC, porque em nosso livro de português tinha o texto “Por que o lagarto balança tanto a cabeça?”. Nossa professora distribuiu várias revistas para conhecermos. Obrigado, CHC!

Alunos do 3º ano E. Escola Municipal Comendador José Maria de Almeida Prado. Jahu/SP.

Oi, pessoal! É um grande prazer participarmos do processo de aprendizagem de vocês! Escrevam mais vezes e mandem sugestões de temas para a revista!

Soluço

Oi, turma da revista. Nossa! Gosto muito dos temas que vocês colocam na CHC. São educativos e muito interessantes, na minha opinião. Queria fazer um pedido: que vocês publicassem “Por que soluçamos?. Amo a revista. Ela é muito interessante!

Geovanna da Silva Mendes. Teresina/PI.

Olá, Geovanna! Sua opinião é muito importante. Já pulicamos sobre o soluço. Clica aí!

Raposas e celular

Olá, revista CHC! Adoro suas revistas. Elas são muito interessantes! Eu gostaria de ler na revista sobre as raposas e como surgiu o celular. Obrigada por fazer essas revistas que têm várias coisas interessantes. Tchau!

Maria Eduarda Silvério. Barcelona/MG.

Oi, Maria Eduarda! Temos já um texto sobre o celular, clica aí! E já anotamos a sua sugestão sobre as raposas. Agradecemos o carinho!


Mande uma mensagem por email: redacao.chc@gmail.com , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 16.08.2018

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

admin

CONTEÚDO RELACIONADO

O superquique!

Hora de se divertir com experimentos e atividades!

Bateria de moedas

Hora de se divertir com experimentos e atividades!