Quem será que ganhou?

Meninos e meninas, chegou a hora: a CHC On-line tem o prazer de anunciar quem ganhou a promoção Clique animal! Então, que rufem os tambores…

Katiane Kalisca Porto de Oliveira, parabéns! Você vai levar para casa o livro Harpia, de João Marcos Rosa, que traz fotos incríveis da maior ave de rapina do mundo, também conhecida como gavião-real. Tudo isso porque respondeu de maneira muito criativa à pergunta: o que você faria para conseguir fotografar um gavião-real?

A leitora Katiane Oliveira ganhou da CHC On-line um livro com fotos da harpia, a maior ave de rapina do mundo (imagem: João Marcos Rosa).

“Eu criaria um papagaio robô com minicâmeras e colocaria para voar bem na mata onde o gavião-real fica. Quando ele viesse capturar o meu papagaio, eu ligaria a câmera e fotografaria o bichinho bem de perto”. (Katiane Kalisca Porto de Oliveira, 8 anos).

Katiane, a CHC On-line irá entrar em contato com você para providenciar o envio do livro o mais depressa possível. A Redação agradece a todos os que participaram de mais esta promoção e promete: vêm aí mais prêmios! Então, fiquem ligados!

Flashes para um filhote muito especial

Matéria publicada em 16.03.2010

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Redação

CONTEÚDO RELACIONADO

Um mergulho com os peixes

Acompanhe o final da aventura de Rex, Diná e Zíper e suas descobertas no fundo do mar.