Parabéns, Clarice!

A CHC já contou a história de Clarice Lispector, escritora e jornalista que encantou muita gente com suas obras. Nascida no dia 10 de dezembro, Clarice completaria 92 anos na próxima segunda-feira e, para celebrar a data, um evento chamado A hora de Clarice percorrerá diversas capitais brasileiras com palestras, peças de teatro e até um passeio por locais que a escritora frequentava.

Clarice Lispector (Foto: Divulgação)

No Rio de Janeiro, a programação terá um toque especial no Jardim Botânico, que receberá cinco bancos com frases da autora. Além disso, o evento conta com atividades feitas especialmente para crianças, como a leitura das obras de Clarice e um teatro de bonecos. Confira a programação completa! Todas as atividades são gratuitas.

Matéria publicada em 07.12.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!