Descobertas do senhor Darwin

Você sabia que Charles Darwin gostava de caçar e que aprendeu a empalhar animais? Eu não sabia, mas descobri ao ler um livro que fala da vida e das descobertas desse naturalista, que ficou famoso ao formular a Teoria da Evolução.

Nas páginas de O que Maravilhou o Sr. Darwin, o leitor encontra curiosidades sobre a infância de Darwin e o período que passou em universidades, além de acompanhar o naturalista em sua viagem pelo mundo a bordo do navio Beagle e no período após, quando voltou para a Inglaterra.

Como as pessoas reagiram à teoria de Darwin? Será que ele enjoava a bordo do navio? O que ele achava de estudar medicina? Essas e outras curiosidades você pode descobrir ao ler o livro! Divirta-se!

 O que Maravilhou o sr. Darwin
Texto e ilustrações de Mick Manning e Brita Granström
Tradução de Mônica Teixeira
Editora Biruta

Matéria publicada em 13.02.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!