Turma do Rex tem a honra de apresentar…

Meninos e meninas, chegou o grande dia: sejam bem-vindos à nova página da CHC On-line! E aí? Gostaram das mudanças no visual? Então, saibam que as alterações não ficaram restritas às aparências… Depois de um ano inteirinho de trabalho – pois é! Quem disse que dinossauros e zangões não pegam no batente? –, o que não faltam são novidades. Quer ver só?

Ilustração: Maurício Veneza

Atrações para todos os gostos

Na nova CHC On-line, além de novidades do mundo da ciência para gente do seu tamanho, você vai encontrar vídeos imperdíveis e até um programa de rádio feito sob medida para quem tem a curiosidade como amiga.

Para completar, há ainda o Blogue do Rex, um espaço em que o dinossauro mais querido do Brasil vai mostrar que não tem nada de pré-histórico. Ao contrário: está antenado ao que estiver acontecendo por aí para contar a você!

Parece divertido? Saiba, então, que, aqui, a sua opinião é para lá de importante. Tanto é que você não só pode comentar cada uma das atrações apresentadas, como também dar a sua opinião na seção Papo interativo – que sempre terá um tema aberto à discussão. Além disso, aguardamos o seu voto nas pesquisas que nós, os mascotes da única revista sobre ciência para crianças do Brasil, vamos realizar!

Ilustração: Ivan Zigg

Passaporte para a diversão

Para aproveitar tudo o que a nova CHC On-line tem a oferecer, no entanto, anote essa dica: cadastre-se no Clube CHC. É simples e fácil: basta clicar aqui para registrar seu nome (ou apelido) e uma senha de acesso. Com esses dados, você vai poder deixar seus comentários, participar do Papo Interativo, além de muito mais. Então, o que você está esperando? Faça logo parte do nosso clube e curta ao máximo a CHC On-line!

Matéria publicada em 09.11.2009

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Redação

CONTEÚDO RELACIONADO

Um mergulho com os peixes

Acompanhe o final da aventura de Rex, Diná e Zíper e suas descobertas no fundo do mar.