Quem será que ganhou?!

Veja o presente espacial que a CHC on-line sorteou (foto: Mara Figueira).

Meninos e meninas, a CHC on-line tem o prazer de anunciar os vencedores do concurso Presente espacial!

Victoria Luiz Pacheco, de 15 anos, moradora de Petrópolis/RJ, e Gustavo Toscano Gasparini, de 12 anos, de Santo André/SP, foram sorteados e receberão, em suas casas, uma estrela de acrílico recheada com finas lascas de meteorito, um presente certificado pela astrônoma Maria Elizabeth Zucolotto, do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Quase 700 mensagens chegaram à Redação da CHC on-line. Elas foram enviadas dos mais diferentes cantos do Brasil e escritas por pessoas de variadas idades. Para você ter uma ideia, participaram do concurso tanto Júlia Dias, de apenas um ano e oito meses, quanto o astrônomo amador Carlos Eduardo Machado, de 61. Por conta disso, a CHC on-line decidiu sortear uma estrela extra, apenas para os adultos. E quem teve a sorte de ganhá-la foi Gisele Levia, de 27 anos, que mora na Mooca, em São Paulo.

A CHC on-line agradece a todos que participaram do concurso Presente espacial e espera contar com esse mesmo entusiasmo nas promoções que ainda estão por vir!

Matéria publicada em 10.08.2009

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Mara Figueira

CONTEÚDO RELACIONADO

Um mergulho com os peixes

Acompanhe o final da aventura de Rex, Diná e Zíper e suas descobertas no fundo do mar.