É festa!


Se o seu aniversário é uma das suas datas preferidas no ano, então você é como nós, da redação da CHC. Aqui, estamos todos em festa porque a nossa revista preferida completa 25 anos e queremos comemorar muito!

Sabe o que programamos? Um dia inteirinho de atrações para mimar nossos leitores. Anote na agenda: sexta-feira, 18 de novembro, das 9h30 às 18h30, na Casa da Ciência, você poderá se divertir com um totem de realidade aumentada no qual nosso mascote Rex vai interagir com os leitores; assistir a um show e participar de uma oficina de desenhos com o ilustrador Ivan Zigg, criador dos nossos mascotes; e, ainda, acessar a novo espaço da CHC na internet!

Caso você não esteja no Rio para participar da festa, não fique triste: você já pode acessar nossa nova página de casa, da escola ou de qualquer outro lugar. O endereço continua o mesmo (www.chc.org.br), mas a página está cheia de novidades – uma rede social só nossa, jogos para você se divertir, desafios e muito mais!

25 anos da Ciência Hoje das Crianças
Sexta-feira, 18 de novembro, das 9h30 às 18h30
Local: Casa da Ciência (Rua Lauro Muller, 3 – Botafogo, Rio de Janeiro)
Gratuito.
Informações: (21) 2109-8979

Matéria publicada em 16.11.2011

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Um mergulho com os peixes

Acompanhe o final da aventura de Rex, Diná e Zíper e suas descobertas no fundo do mar.