Sonho de pelúcia

Devagar é uma tartaruga-marinha muito doce e calma. Divagando é uma vaca clássica, branquinha com manchinhas pretas. Elas são muito amigas, conversam o tempo todo. Dividem sonhos e fazem planos para o futuro. Está achando essa história muito esquisita? Pois, prepare-se!

Devagar e Divagando têm uma dona muito especial, a Elisa, que vive mimando seus bichinhos de… Pelúcia! Isso mesmo, elas são feitas de pano e enchimento, mas têm sonhos como você e eu. A tartaruga-marinha quer ir – lógico! – à praia para nadar nas profundezas do mar. Já a vaca quer conhecer um belo pasto para comer risoto de capim.

Elisa fará de tudo para que Devagar e Divagando realizem seus sonhos. Como? Essa história toda você não pode perder.download

Devagar & Divagando
Texto de Flávio Carneiro e ilustrações de Flávio Fargas
Rocco Jovens Leitores

Matéria publicada em 15.10.2014

COMENTÁRIOS

  • Claudia

    Como explicar a função dos sinais de pontuação que aparecem no texto?

    Publicado em 10 de julho de 2020 Responder

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!