Só um minutinho!

Sabe quando você chama a sua mãe e ela pede para você esperar só um minutinho? Pois saiba que nesse minuto você pode fazer um filme inteiro! Essa é a ideia do Festival do Minuto, um concurso de vídeos que acontece na internet desde 1991.

Ele tem um espaço especial para que crianças de até 14 anos concorram com seus próprios vídeos e, este ano, o tema é química! Ótimo para um leitor antenado da CHC como você, não é?

(Reprodução)

Na página do festival, confira o regulamento completo e assista a vários vídeos para se inspirar – para quem não sabe nem por onde começar, a Escola do Minuto tem várias dicas de como fazer vídeos. As inscrições vão até o dia 27 de outubro e os ganhadores levam computadores portáteis. Eu já estou pronta para gravar meu vídeo! E você?

Matéria publicada em 04.09.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!