Quanta confusão!

Dona Ana e seu José ainda não se conhecem, mas têm algo em comum: eles arrumam muita confusão por onde passam. Quer ver só?

Dona Ana queria trabalhar menos e resolveu pedir ajuda a um mágico para ter o poder de fazer duas coisas ao mesmo tempo. A magia não deu certo e, agora, tudo o que faz é duplicado e demora muito mais! Que confusão…

Bem, se dona Ana é a rainha da trapalhada, o rei é seu José. No supermercado, na hora de pagar a conta, o homem se embananou feio – escondeu tão bem escondido o dinheiro que nem ele mesmo lembrou onde havia colocado. No pé ou na careca?

Quem ler o livro vai concordar comigo: com tanta trapalhada em comum, dona Ana e seu José formariam um par perfeito. Bem que podiam se encontrar no fim da história! Leia e confira o destino dos dois:

Confusões-de-Dona-Ana-X-Confusões-de-Seu-José

Confusões de Dona Ana x Confusões de Seu José
Texto de Lidia Izecson
Ilustrações de Mariana Ruiz Johnson
Editora Gaivota

Matéria publicada em 16.07.2015

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!