Pequenos jornalistas

Você já deve ter visto um monte de programas de TV feitos para pessoas da sua idade. Mas você sabia que existe um programa muito especial que, além de ser feito para crianças, é feito por crianças? Desde 2010, a TV Piá conta com a participação de repórteres mirins que vivem tanto no Brasil quanto em países como Portugal, França e Argentina.

O próprio nome do programa já diz quem manda no pedaço. Em tupi-guarani, piá quer dizer criança e é no quadro Piá Repórter que os pequenos jornalistas pegam o microfone para falar sobre natureza, história, arte e até culinária. Este ano, a TV Piá entrou na 3ª temporada e ganhou novos quadros como o Piaventura, que mostra crianças vivendo grandes aventuras pertinho da natureza.

Ficou curioso? Então não perca o programa deste domingo, que falará sobre a paixão que os atores mirins têm pelo teatro! Para dar mais água na boca, confira abaixo um trechinho da TV Piá:

TV Piá
Todo domingo, às 13:30h
Exibido pela TV Brasil ou na WebTV

Matéria publicada em 30.11.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!