Participe de uma expedição na Lua!

Agora, todo mundo que já pensou em ser astronauta vai poder realizar esse sonho sem sair de casa! Como? Na tela de um computador! Isso porque a Nasa, a agência espacial norte-americana, vai lançar, na semana que vem, o jogo Moonbase Alpha (Base lunar Alpha, em português) no qual você é um astronauta em missão na Lua.

Na Lua, com uma importante missão: consertar os equipamentos da base antes que todos fiquem sem ar (imagem: NASA Games).

A aventura terá gráficos em 3D e qualquer um poderá jogar de graça pela internet. Na historinha, o jogador assume o papel de um astronauta que, no ano de 2025, está em expedição na Lua quando um meteorito atinge o sistema de oxigênio da base. O desafio é correr contra o tempo para consertar os equipamentos antes que todos fiquem sem ar!

Para resolver esse problema, o jogador terá à disposição ferramentas especiais e a ajuda de seus companheiros de equipe. O jogo poderá ser individual ou em grupo, com direito a conversas por voz e texto. Ficou animado para jogar com seus amigos?! Enquanto o jogo não estreia, confira esse vídeo com imagens da aventura!

Matéria publicada em 01.07.2010

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!