Olhando para a humanidade

Que tal conhecer mais um evento paralelo à Rio+20? Dei uma passadinha no espaço Humanidade 2012. Além de ser um lugar de seminários, oficinas e encontros, a estrutura – montada no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro – oferece uma exposição encantadora para pessoas de todas as idades.

Nas várias salas da exposição, você vai encontrar espelhos, laser, vento, água, imagens em 3D e outros recursos.  É por meio de cores e sons que esta exposição desperta a curiosidade do visitante e leva à reflexão sobre o estilo de vida adotado pela humanidade e a urgência de se pensar em alternativas mais sustentáveis. Veja algumas imagens da exposição na galeria abaixo e depois faça uma visita você também. Corra, porque é só até sexta-feira!

[jj-ngg-jquery-slider gallery=”7″ html_id=”about-slider” width=”600″ height=”450″ center=”1″ effect=”fade” pausetime=”7000″ order=”sortorder” animspeed=”400″]

Humanidade 2012
Até 22 de junho
Forte de Copacabana, Rio de Janeiro
Diariamente, das 10h às 22h (a entrada na exposição ocorre até às 21h)
Grátis

Matéria publicada em 20.06.2012

COMENTÁRIOS

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!