O Manda-Chuva está de volta

Nas décadas de 1970 e 1980, os desenhos animados de Manda-Chuva e sua turma faziam o maior sucesso na TV. Com certeza, seu pai, sua mãe, algum tio ou quem sabe sua avó vai lembrar dessa gangue de gatos que vivia mil aventuras em Nova York, nos Estados Unidos. Em suas trapalhadas, Manda-Chuva, o líder, contava com o reforço de Bacana, Xuxu, Batatinha, Espeto e Gênio. Eles aprontavam e viviam fugindo do Guarda Belo.

Agora, Manda-Chuva e sua turma estreiam no cinema. Nesta versão para a telona entra em cena um novo policial, que quer mudar todas as leis da cidade. Para conter as traquinagens dos felinos, ele vai usar robôs, câmeras de segurança e outras parafernálias tecnológicas. Mas onde andará o Guarda Belo??? Huumm… Só assistindo ao filme para saber! Por enquanto, fique com o trailer:

 

Manda-Chuva – O Filme
Estréia dia 23 de setembro
Nos cinemas!

 

Matéria publicada em 23.09.2011

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!