Hora de desenhar

Quem aí gosta de desenhar? E quem quer aprender técnicas de desenho usando para isso um jogo pra lá de divertido? Se você levantou a mão ou começou a gritar “eu, eu, eu!”, está na hora de conhecer Diboo, página criada pelo desenhista Daniel Azulay para ensinar crianças a desenhar em aulas totalmente online.

O curso – que é pago – funciona como um jogo. A cada aula, um novo tema e uma nova fase são propostos. O aprendiz assiste a um vídeo e aprende a desenhar bichos do fundo do mar, rostos e expressões faciais, entre outros temas bacanas. Além disso, pode descobrir as fases secretas, com vídeos que trazem dicas profissionais de desenho. Veja como funciona:

A página também inclui uma galeria cheia de desenhos para colorir e um espaço para os alunos enviarem seus próprios desenhos. Vale conferir!

Matéria publicada em 11.12.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!