Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor!

“Não esqueça de apagar a luz ao sair!”. “Desligue o chuveiro na hora de se ensaboar!”. Na sua casa, pedidos assim são comuns? Então, não perca a oportunidade de conhecer Júlio. Esse menino, que vive no ano de 2040, conta como o futuro do planeta poderá ser difícil se não aproveitarmos de forma consciente os recursos naturais que temos hoje.

Para encontrá-lo, é fácil: se você vive na cidade do Rio de Janeiro e cursa entre o quarto e o nono ano do Ensino Fundamental, basta que a peça Futuro no meu jardim seja apresentada na sua escola. Isso porque esse espetáculo de marionetes, encenado pela Cia de Teatro Artesanal, tem como protagonista justamente o Júlio e será apresentado, gratuitamente, em 60 colégios públicos e particulares da cidade do Rio de Janeiro até o dia 27 de junho. Gostou de saber da novidade? Então, não perca tempo: clique na tela abaixo, assista a um trecho da peça e corra para inscrever o seu colégio. Envie uma mensagem para contato@futuronomeuquintal.com.br ou ligue para (21) 2535-2915 ou 9601-9207. Bom espetáculo!

Matéria publicada em 06.05.2010

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!