Histórias de Olívia

Olívia é uma gata cheia de charme e muito esperta. Ela tem muitos amigos com quem brinca todos os dias. Nessas duas aventuras, eles aprontam para valer. Veja só!

Em Olívia e o grande segredo, sua amiga Malu, uma coelha marrom muito fofa, tem um segredo e conta só para a melhor amiga. Quem? Olívia, claro! Acontece que a gatinha não se aguentou e acabou contando o caso para outro amigo. Sabe o que vai acontecer? Já ouviu uma frase que diz “quem conta um conto aumenta um ponto”? Pois é, o segredo de Malu se espalhou por aí…

Já no livro Olívia e o mau humor, a gata acorda um dia virada do avesso, achando tudo chato e sem graça. Com a cara amarrada, não dá bola pra ninguém e acha a vida muito amarga. Xiii, Olívia, acho que está faltando algo doce para animar. E a gata vai resolver seu problema justamente na loja de guloseimas! Essa Olívia…

Divirta-se lendo as duas aventuras:

livros olivia

Olívia e o grande segredo | Olívia e o mau humor
Texto e ilustrações de Tor Freeman
Tradução de Gilda de Aquino
Brinque-Book

Matéria publicada em 09.04.2015

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!