Energia virtual

Você já ouviu falar em energia nuclear? Acha perigoso? Curioso? Que tal saber mais sobre tema em uma exposição virtual? Se aceitar o convite, clique aqui e saiba que você estará participando da primeira exposição virtual de Ciências no Brasil, uma iniciativa da Casa da Ciência em parceria com a Comissão Nacional de Energia Nuclear e a Era Virtual, empresa especializada em projetar visitas online.

Mais do que passear pela exposição com a ajuda do mouse e do teclado, você pode ler os textos e – o melhor de tudo – interagir com diversos módulos como se estivesse diante deles ao vivo!
E como o computador não substitui uma boa vista a um museu de verdade, vale a pena ver a mesma exposição em cartaz no Museu da Maré, no Rio de Janeiro. Você vai fazer descobertas energizantes, pode apostar!

Exposição Energia Nuclear
Museu da Maré
Av. Guilherme Maxwell, 26, Maré, Rio de Janeiro
De terça a sábado, das 9h às 18h (até 2 de julho)
Contato: (21) 3868-6748

 

Matéria publicada em 10.05.2011

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!