Encontro com o artista

Você pode ter um encontro inesquecível se conhecer esta obra. Com quem? Com vários artistas brasileiros! Dezenas de fotógrafos, escultores, ilustradores, pintores e suas obras geniais estão em exposição nas páginas desse livro.

Junto às obras de arte, artistas de norte a sul do Brasil mostram suas técnicas. Alguns muito conhecidos como Tarsila do Amaral e Candido Portinari, que já não estão mais vivos, porém ainda fazem muito sucesso com suas belíssimas e imortais pinturas. Outros ainda estão por aí pintando, esculpindo e capturando cenas que você pode apreciar bem de perto!

Cada obra exposta no livro conta um pouco sobre o artista, sua técnica de arte e muito mais. Um livro para ler, ver e encher os olhos com esta bela leitura cheia de obras raras.4592

Para ler e ver com olhos livres
Texto de Flávia Aidar e Januária Cristina Alves
Arte de autores diversos
Nova Fronteira

Matéria publicada em 10.12.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!