Do início ao fim do mundo

Eu adoro vídeo-game. Por isso, adorei o jogo novo que achei na internet esses dias: Do início ao fim do mundo. A Diná e o Zíper também gostaram e estamos nos divertindo a valer! Quer conhecê-lo também?

Tudo começa na pré-história, com dois personagens curiosos: o Homem Primitivo e o Peralta Sócolinha. Guiado por eles, o jogador desvenda vários mistérios e aprende coisas interessantes que ajudam a salvar a espécie humana e viver de forma mais harmoniosa no planeta. Para prosseguir, o participante precisa de bastante raciocínio, concentração e esperteza.

O jogo foi criado por jovens de 14 a 19 anos e é muito divertido! A aventura tem tudo a ver com o destino da espécie humana e do nosso próprio planeta. (imagem: Divulgação)

Instalar Do início ao fim do mundo é bem fácil. Basta entrar nesta página e clicar em “baixar o jogo”. Se você não conseguir, fale com seus pais ou com seu professor – aliás, se a turma toda na escola se interessar, vocês podem até marcar uma visita dos três personagens à sua escola. Eles dividem o palco em uma peça de teatro muito bacana!

Matéria publicada em 07.02.2014