Diversão e meio ambiente

Alô, alô, leitores ligados em meio ambiente! Esta dica vai especialmente para vocês: o jogo virtual Heróis do Futuro vai deixar todo mundo por dentro dos temas ambientais que serão discutidos na Rio +20. É só se cadastrar na página do concurso, montar uma equipe e começar a brincadeira.

(Imagem: Divulgação)

O jogo, que vai até 10 de junho, é dividido em duas etapas. A primeira tem quatro fases: Resíduos, Saneamento, Transportes e Poluição. Cada fase é composta por um jogo, um desafio e um quiz. Se a sua equipe totalizar pelo menos 10.600 pontos, estará classificada para a segunda etapa, na qual deverá construir virtualmente uma cidade sustentável.

Para os vencedores, há prêmios superbacanas. Os primeiros colocados poderão ganhar um iPad2, um Playstation 3 ou uma viagem para Fernando de Noronha. Convide logo os seus amigos!

Matéria publicada em 25.05.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!