De novo a Terra do Nunca

Uma história escrita há séculos pode ainda ser interessante? É claro! Esses contos que nunca morrem levam o nome de clássicos da literatura. Essas histórias são quase imortais e vão continuar fazendo sucesso por muito tempo…

A história de Peter Pan, por exemplo – o menino que nunca cresceu e que mora em um lugar encantado, a Terra do Nunca. No enredo, três crianças da família Darling são convocadas para conhecer o lugar e, junto com Peter, voam direto para o tal mundo mágico. Lá, encontram uma fada, a Sininho, um grade vilão, o Capitão Gancho, e muita, mas muita aventura mesmo.

Lembrou de tudo e ficou com vontade de reler? Que tal conhecer uma nova edição dessa aventura contagiante? Uma bela carona que vai direto para a Terra do Nunca! Anote aí…

Peter Pan

Peter Pan
De J. M. Barrie
Tradução de Julia Romeu
Edição de Bolso de Luxo
Editora Zahar

Matéria publicada em 26.05.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!