Concurso: Presente imaginário

Nossos mascotes estão agitadíssimos com a proximidade do dia dos pais. Você deve saber que, entre dinossauros e abelhas, esse negócio de sair às compras não é lá muito interessante. Eles acreditam que a melhor fábrica de presentes é a nossa imaginação. O quê?! Você também pensa assim? Então, participe do desafio que a sua querida CHC está lançando em parceria com a Editora Biruta!

Envie um desenho e uma pequena explicação sobre o presente que, se você pudesse fabricar, cairia como uma luva para o seu pai (ou para aquela pessoa que você gostaria muito de surpreender nesta data) e concorra a um kit supimpa de livros que contam histórias de pais e filhos.

Rex, Diná e Zíper diante de uma caixa de presente

A Diná, por exemplo, disse que, se pudesse inventar o presente perfeito, seria um par de óculos que ajudasse a enxergar o pensamento das pessoas. Já o Zíper acha que um presente legal mesmo seria um pote de sorvete gostosíssimo e que nunca derretesse.

E aí, já tem alguma ideia incrível de presente que não esteja à venda em loja nenhuma? Estamos esperando a sua mensagem pelo endereço chc@cienciahoje.org.br.

Atenção: apenas os e-mails enviados até a meia-noite do dia 11/08/12 participarão do concurso. O resultado será anunciado no dia 14/08/12.

Matéria publicada em 07.08.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!