Comida de dinossauro

Uma máquina do tempo trouxe dinossauros bebês para o laboratório de um cientista. Enquanto ele trabalha no equipamento para levá-los de volta, você vai precisar conter a bagunça. Para isso, melhor que os dinossauros não fiquem com fome!

A alimentação dos bebês é por sua conta – e ela é bem balanceada. Para conseguir acalmar as ferinhas, siga as regras estipuladas: carboidratos para dar energia, proteínas para dar força, vitaminas para garantir a saúde. Nada fica de fora!

Neste jogo, você tem que alimentar bebês dinossauros para evitar que eles fiquem agitados e destruam o laboratório de um cientista! (imagem: Reprodução)

Neste jogo, você tem que alimentar bebês dinossauros para evitar que eles fiquem agitados e destruam o laboratório de um cientista! (imagem: Reprodução)

A cada fase, o desafio se torna maior. Os dinossauros passam a ditar suas preferências alimentares, ou seja, se são vegetarianos, veganos, onívoros ou carnívoros. Calma, não precisa se assustar. Esses nomes significam que alguns deles não vão comer carnes; outros não vão comer carnes nem alimentos derivados de animais; alguns comerão de tudo e alguns só comerão carnes… Para entender melhor, só jogando mesmo! Aguardo você no Comilo-Saurus!

Matéria publicada em 24.03.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!