Ciência a céu aberto

A dica de hoje vai para quem curte a natureza e adora ciência. Estou falando do Espaço Ciência, o maior museu a céu aberto do Brasil. Lá, você poderá fazer experimentos incríveis e ainda curtir as belas paisagens do manguezal pernambucano.

Réplica de dinossauro no Espaço Ciência

Os visitantes do Espaço Ciência podem conferir atrações como essa réplica de dinossauro (Foto: Katiane Torres)

Entre as atividades propostas estão conhecer uma hidrelétrica, curtir o céu num planetário, entrar numa misteriosa caverna, observar um vulcão… Tudo isso além de laboratórios de química, física, matemática, biologia e informática.

O Espaço Ciência conta também com monitores para guiar e orientar os visitantes em diferentes horários. Se você quer aprender ciência em total contato com a natureza, não perca tempo e vá correndo conhecer!

Espaço Ciência