Eu gosto de ler porque…

Dia 18 de abril é uma data especial para os devoradores de livros. Em todo o Brasil, comemora-se hoje o Dia Nacional do Livro Infantil.

Quem gosta de ler tem motivo de sobra para celebrar, porque a CHC, em parceria com a editora Cosac Naify, preparou um presentão: vamos escolher um felizardo para receber, em casa, um kit com quatro livros pra lá de bacanas.

Os títulos são Superbebê Fraldinha 2, de Dav Pilkey; As aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi; A nova roupa do imperador, de Hans Christian Andersen; e Contos de lugares distantes, de Shaun Tan, todos da Cosac Naify.

Para concorrer, você precisa completar a frase “Eu gosto de ler porque…” e enviar para o e-mail chc@cienciahoje.org.br até o dia 1 de maio. Na mensagem, inclua também seu nome completo, idade e cidade.

No dia 2 de maio, divulgaremos o nome do autor da frase mais criativa! Você não vai ficar de fora, né?

Matéria publicada em 18.04.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!