Um show de vovô

Quem é leitor da CHC sabe bem: muitas coisas interessantes podem estar escondidas por aí sem que você perceba. E isso acontece também com as pessoas. Seu vizinho rabugento, a moça reclamona da escola ou até aquele menino implicante podem ser, na verdade, cheios de histórias legais para contar – basta que você se disponha a ouvi-las.

Foi assim que o garotinho do livro do Vovô Frank é um show descobriu que seu avô – um senhor que não gosta de barulho, comida sofisticada nem coisas modernas – viveu uma vida agitada e curiosa!

Para desvendar as peripécias do vovô Frank, é só ler o livro. Mas, para descobrir as histórias das pessoas ao seu redor, que tal sentar e começar uma longa conversa?

Vovô Frank

Vovô Frank é um show
Texto e ilustrações de David Mackintosh
Editora Caramelo

Matéria publicada em 09.05.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!