Notícias encantadas

Simsalabim (onde a notícia borbulha mais que caldeirão de bruxa!) é a mais nova fonte de informações sobre os famosos personagens das histórias infantis. Um livro cheio de novidades e… fofocas, tenho que admitir. Vai dizer que não ficou curioso?

Você por acaso sabe o que a Yara, personagem do folclore brasileiro, pensa sobre a Pequena Sereia, do clássico conto de fadas? E Cachinhos Dourados, a menina que visita os três ursos e come o mingau deles na história infantil, lembra? O que será que ela usa para deixar seus cabelos sempre encaracolados e perfeitos?

Além desses detalhes, você descobre, no livro, qual é o esporte que está na moda no reino encantado; qual a bebida mais apreciada por príncipes e princesas… E ainda acompanha a revelação do segredo da Rapunzel: toda a verdade sobre suas longas tranças! Confira logo a primeiríssima edição de:

Simsalabim capa

Simsalabim
De Maria Amália Camargo
Ilustrações de Jean Galvão
Editora Caramelo

Matéria publicada em 13.12.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!