Oi, pessoal! Tenho uma novidade para vocês: a CHC agora está no Twitter! Isso significa que você pode nos acompanhar mais de perto, basta ser mais um dos nossos seguidores! Se você tiver uma conta no microblog, vai ficar sabendo sempre que algo novo for publicado em nossa página. Experimentos, supervídeos e reportagens… Pode deixar que eu tuíto tudo para vocês! O nosso endereço é www.twitter.com/chcriancas

Mas não é só. A CHC também está no Orkut, graças aos nossos queridos leitores, que criaram três comunidades para a revista. Lá você pode conhecer mais gente que, como você, adora ciência! Que tal se juntar aos nossos 180 fãs e ajudar este número a crescer? Ah! Também não se esqueça de se tornar meu amigo: eu também estou no Orkut. Procure por Rex CHC e vamos logo começar uma amizade!

 

Matéria publicada em 09.07.2010

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!