Leitores, à cozinha!

Se você vive rodeando a cozinha para aprender algumas receitas, esta é a sua vez de comandar o preparo de um bom lanche em família ou entre amigos! Este livro, apresentado por uma turminha famosa da TV, traz pratos bem fáceis de fazer e muito gostosos de comer.

A publicação traz desde receitas mais conhecidas, como torta de banana, até iguarias bem diferentes, como o rolinho vietnamita, que leva macarrão de arroz e frango enrolados em folhas de alface. São dezenas de “pratos salgados para saborear”, “doces para alegrar a brincadeira” e “lanches para reunir os amigos”. Escolha a ocasião e mãos à obra!

Ah! Mas não se esqueça de convocar um adulto para integrar a equipe da cozinha. Você vai precisar de ajuda para manusear alguns utensílios e para mexer no fogo!

Culinaria divertida_capa

Tem criança na cozinha: culinária divertida
Ciranda Cultural

Matéria publicada em 12.11.2015

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!