Escola de quadrinhos

Que tal aproveitar as férias para começar uma faculdade? Calma! Ninguém está mandando você se preocupar com o vestibular agora – ainda faltam alguns anos. A Faculdade de Belas Artes de Jorge e Haroldo é parte do livro Capitão Cueca e o livro supercrocante da diversão, de Dav Pilkey.

O objeto de estudos, dessa vez, passa longe da matemática e da geografia: a ideia é aprender como se faz uma história em quadrinhos de primeira, incluindo vilões (por exemplo, uma privada peluda com dentes de lobisomem) e heróis. Se você se der bem na prova final, pode conseguir o seu diploma de phD: Professor de Histórias Divertidas.

Mergulhe na aventura supercrocante, aproveite os passatempos e piadas e aprenda ainda uma técnica de animação chamada vire-o-game. O livro faz parte da coleção As aventuras do Capitão Cueca, que já vendeu mais de 350 mil exemplares e, em breve, vai para as telonas do cinema.

Capa do livro 'Capitão Cueca e o livro supercrocante da diversão'
Capitão Cueca e o livro supercrocante da diversão

Texto e ilustrações de Dav Pilkey
Editora Cosac Naify

Matéria publicada em 01.02.2012

COMENTÁRIOS

  • Gabrielly

    Esse não é história em quadrinhos isso é oque você está contando

    Publicado em 20 de abril de 2021 Responder

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!

Open chat