Astronauta por um dia

Para saber como um astronauta se sente, não é preciso ir ao espaço! Basta dar um pulo na exposição Crianças no Espaço, em cartaz até 9 de julho no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Lá, você vai poder conhecer um pouco mais sobre astronáutica, ver fotos relacionadas à exploração espacial e descobrir como é o solo lunar.

(Foto: Divulgação)

A mostra é dividida em três áreas. No Módulo Espacial Terrestre, os visitantes vão conhecer a Soyuz, nave espacial russa que levou ao espaço o astronauta brasileiro Marcos Pontes. Já no Módulo Lunar, é possível ver como é o solo da Lua vestindo roupas de astronauta. Por fim, no Módulo Cultural, você encontra fotos do espaço e réplicas de foguetes. Para crianças mais novas, há também um parquinho e imagens para colorir.

Crianças no Espaço
Até 9 de julho
De segunda a sábado, das 13h às 21h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Shopping Plaza Sul – Piso Térreo/Imigrantes e Piso I/Jardim Botânico
Praça Leonor Kaupa, 100, Saúde, São Paulo, SP
Grátis.
Informações: (21) 4003-7220

Matéria publicada em 29.06.2012

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!