Revista que virou programa de TV

A Ciência Hoje das Crianças não está somente nas bancas e na internet, mas também na televisão!

Exibido pela TV Rá tim bum, um canal de TV a cabo, o programa Pequenos Cientistas é apresentado pelos mascotes da revista – os dinossauros Rex e Diná – aos sábados e domingos, às 11h10, 17h30 e 05h10.

A atração convida você, assinante da Net, Sky e TVA, a descobrir o lado curioso e divertido da ciência, na companhia dessa dupla pré-histórica, mas antenada como ninguém. Tudo isso daquele jeito que só a Ciência Hoje das Crianças sabe fazer: misturando informação de qualidade com muita descontração.

Clique na tela abaixo e assista a um trecho desse programa. Você vai descobrir qual o maior e o menor osso do corpo humano, além de saber por que o gelo costuma ser usado para tratar machucados provocados por quedas.

Mais informações e vídeos dessa atração, além de atividades e papéis de parede para o seu computador com desenhos do Rex e da Diná, você encontra aqui. Meninos e meninas, é hora de ver os dinossauros na TV! Não percam!

Matéria publicada em 20.03.2009

COMENTÁRIOS

  • Laura Santos de Toledo Rodrigues Faria

    Ola meu nome é Laura e tenho 8 anos eu gostei do video mesmo que seja curto a e queria que repetisse outros vídeos , TCHAU CHC adoro voces

    Publicado em 22 de março de 2021 Responder

Envie um comentário

Mara Figueira

CONTEÚDO RELACIONADO

Um mergulho com os peixes

Acompanhe o final da aventura de Rex, Diná e Zíper e suas descobertas no fundo do mar.