Presente surpreendente

Tem gente que pede boneca, bicicleta, bola, carrinho. Mas Hannah queria um gorila de presente no dia do seu aniversário. E o pai dela deu! De brinquedo, é claro. A menina não ficou muito contente, não…

Na verdade, Hannah queria alguém para brincar, passear e se divertir. Seu pai trabalhava muito e não tinha tempo de levá-la, por exemplo, ao zoológico, lugar que ela adora.

Depois da festa, a aniversariante foi dormir ao lado do presente, meio decepcionada. Só que, ao amanhecer, o brinquedo sumiu e no lugar dele… Catapluft! Surgiu um gorila de verdade. No começo, Hannah teve medo, mas logo notou algo de familiar em seu novo companheiro e os dois saíram para passear. Eu vou com eles para ver o que vai acontecer. E você?

arte_Gorila_f.indd

Gorila
Texto e ilustrações de Anthony Browne
Tradução de Clarice Duque Estrada
Pequena Zahar

Matéria publicada em 17.09.2015

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!