#Superdicas CHC

Livros

Juntos, misturados e diferentes!

Eles são diferentes. Uns sabem nadar, outros voam. Há também os que só andam na terra firme. Alguns são fofos. Outros não parecem muito simpáticos: são ferozes ou têm veneno. Mas todos – todos mesmo! – vivem juntos em um mesmo Planeta. Neste livro, você vai conhecer diferentes seres vivos e perceber cada um merece cuidado e respeito.

Cada um no seu lugar. Texto e ilustração de Denise Rochael.

Compor Editora

Com que roupa?

Quase todo mundo sabe que o camaleão muda a cor da sua pele como se estivesse mudando de roupa. Mas, o camaleão dessa história é demais. Vira e mexe não muda apenas de cor, parece que muda de forma e se transforma! Quer ver como ele fica? Leia!

Roupa de Camaleão. Texto de André Vargas e ilustrações de Luiz Silva. Escrita Fina.

Grupo Editorial Zit

Vídeo

Dobraduras em vídeo

Levante a mão quem gosta de fazer origami, aquelas dobraduras em papel, transformando uma simples folha em bichos, plantas, balões e muito mais? Pois está saindo do forno uma novidade: o livro “A cidade das dobraduras”. Nele, o Tsuru, uma tradicional ave feita de dobraduras, voa pela cidade junto com o leitor. Enquanto a obra não chega às livrarias, você pode aprender a fazer o Tsuru e ficar por dentro do que vem por aí assistindo ao vídeo:

Aplicativo

NASA no celular

A Agência Espacial Norte-Americana, a NASA, agora está na palma de sua mão? É verdade! Você pode explorar a NASA do seu celular, basta baixar o aplicativo de mesmo nome. O que tem para ver? Milhares de imagens do espaço, a TV NASA, notícias fresquinhas de descobertas espaciais e muito mais! Disponível para iOS e Android.

Google Play