#Superdicas CHC

Livros

E se você fosse invisível?

Mino, um garotinho muito esperto, tem o poder da invisibilidade. Ele se diverte e acha que ser invisível tem algumas vantagens. Mas será que ficar sem aparecer para sempre também é legal? Você pode descobrir com a leitura do livro ou visitando um mural onde a obra foi grafitada. Sim, o livro ganhou os muros de Brasília, no Distrito Federal! Confira aqui.

O menino invisível. Texto de Hugo Barros e ilustrações de Camilla Siren. Editora Peirópolis.

Pura personalidade

Essa sacola vem cheia de grandes histórias. Tem luta, aprendizado, resistência e ação diante das dificuldades. Essa sacola é, na verdade, uma coleção de biografias de grandes personalidades como Martin Luther King, Nelson Mandela e Carolina Maria de Jesus. O que eles têm em comum para estarem no mesmo espaço? A cor da pele – negra! – e muita vontade de mudar o mundo.

Coleção Black Power. Editora Mostada.

Livro eletrônico

Como vai você?

Conta pra gente! Está estudando? Dançando? Fazendo atividades físicas? Lendo? E como você está se sentindo? Está gostando ou não de ficar mais tempo em casa? O que você quer fazer quando o isolamento social terminar? São muitas perguntas? Pois o Portal Lunetas, página na internet dedicada à infância, foi atrás dessas respostas, entrevistou várias crianças e o resultado é um vídeo muito interessante.

Divulgação

Instagram

Dicas culturais do Dri

Adriel é um menino apaixonado por leitura. É tanto que criou até um espaço no Instagram, com a ajuda de seus responsáveis, para expressar seu amor pelos livros. Dicas de livros de criança para criança é tudo de bom, hein?! Que tal conferir as do Dri? @livrosdodrii

A Redação

Matéria publicada em 15.07.2020

COMENTÁRIOS

  • Eloá Silva de Carvalho

    Onde encontro a sacola,com a coleção?

    Publicado em 28 de julho de 2020 Responder

  • Anne louise

    ola meu nome e anne voce sabia que ouvi eles falar sobre a chc um beijo chal

    Publicado em 3 de agosto de 2020 Responder

Envie um comentário

admin

CONTEÚDO RELACIONADO

Bateria de moedas

Hora de se divertir com experimentos e atividades!

Tem criança no samba!

As escolas de samba mirins são uma alegria a mais no carnaval.