Fala Aqui!

Raios

Gostamos muito do artigo da revista CHC 242, sobre raios e trovão. Gostaríamos de saber mais informações sobre a temperatura de um raio e se ele cai duas vezes no mesmo lugar.

Alunos do 3º ano A. EME Professor Ernani Giannico. Tremembé/SP.

Olá, turma! O assunto é mesmo interessante. Suas dúvidas estão anotadas, e as respostas podem aparecer em uma das próximas edições! Fiquem de olho!

 

Abelhas polinizadoras

Gostaríamos de dizer que adoramos a revista CHC e que ela faz parte das nossas atividades semanais na escola. Achamos muito interessante o artigo “Abelhas em apuros”, publicada na CHC 303. Aprendemos que, além de importantes para a natureza, elas são as principais polinizadoras do mundo.

Alunos da EMEIF Antonio Monteiro da Silva. Lurtécia/SP.

Como é bom fazer descobertas, não é mesmo? Continuem ligados na CHC e escrevam sempre!

 

Quadrinhos do Rex

Olá, pessoal da CHC. Somos Clara e Davi. Nós temos 7 anos e adoramos a história em quadrinhos Rex no fundo do mar. Parabéns pela produção! Beijos e abraços.

Sara e Davi. Escola Mastigando Letrinhas. Almirante Tamandaré/PR.

Adoramos a cartinha de vocês! Pesquisem outras histórias em quadrinhos na CHC digital. Beijos!

 

Jacarés e crocodilos

Eu adorei o texto Você sabia que jacarés e crocodilos são animais diferentes?, publicado na CHC 224. Gostei porque agora sei a diferenciar os dois. Amei esse texto. Tchau galera!

Arthur Guimarães de Souza. Lajinha/MG.

Oi, Arthur! Esse texto faz muito sucesso. Que tal ler outros textos sobre esses animais?


Mande uma mensagem por email: [email protected] , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 06.03.2020

COMENTÁRIOS

  • Gabriela Ribeiro Costa

    oi adoro desenhar!!!

    Publicado em 16 de junho de 2020 Responder

Envie um comentário

admin

CONTEÚDO RELACIONADO

Nandaia

Siriri/Dança tradicional (domínio público)

Microrganismos soltam pum?

Microrganismos são seres microscópicos que vivem em todos os lugares do nosso planeta. São tão pequenos que nós não conseguimos enxergá-los. Mas que tal um experimento para observar esses microrganismos se alimentando e, como dizer?..., soltando pum?!