Fala Aqui!

Que bicho foi esse?

Olá, pessoal! É a primeira vez que estou escrevendo para a CHC. Quero parabenizar vocês porque a revista sempre fala de assuntos interessantes. Gostaria que publicassem uma matéria sobre dinossauros.

Luiza Ribeiro Lopes. Angatuba/SP.

Olá, Luiza! Quanta gentileza! Olha, dê uma olhada na seção “Que bicho foi esse?”, que apresenta dinossauros e outros bichos extintos.

 

Adoro bonecas

Olá! Meu nome é Isabela, tenho 7 anos e achei bem interessante os artigos da revista. Eu gostaria que vocês publicassem um artigo sobre bonecas e robôs. Adoro! Abraços.

Isabela Rayzel. Piçarras/SC.

Oi, Isabela! Confira a História das bonecas e escreva sempre!

 

Raposa do gelo

Olá, pessoal da CHC! Eu me chamo Ana Clara e tenho 8 anos de idade. Gostaria que publicassem uma matéria sobre a raposa-do-ártico. Fico muito curiosa com essa questão. Queria que publicassem minha carta e também queria falar com Rex, Diná e Zíper. Um abraço carinhoso!

Ana Clara Pereira da Costa. São Roque de Minas/MG.

Oi, Ana! Olha a sua carta publicada! Adoramos a sua sugestão! Rex, Diná e Zíper mandam abraços carinhosos para você.

 

#amorpelachc

Olá! Meu nome é Larissa, tenho 7 anos. Eu li a revista 254, que falava sobre o Pantanal, e achei muito bacana a reportagem de vocês. #chclove

Larissa Kopper Modesto. Lucas do Rio Verde/MT.

Ah, Larissa… Ficamos muito contentes com sua declaração de amor pela CHC.

 

Quando crescer vou ser, veterinário!

Olá, pessoal da CHC! É a primeira vez que estou escrevendo. Quero parabenizar vocês porque a revista sempre fala de assuntos interessantes. Gostaria que publicassem sobre a profissão de veterinário.

Luísa Bornia S. de Oliveira. Jardim Domingos Orsi/SP.

Oi, Luísa! Publicamos sobre a profissão de veterinário na CHC 150. Confira!


Mande uma mensagem por email: [email protected] , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 23.12.2019

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

CONTEÚDO RELACIONADO

Chá de sumiço

Há tempo para salvar as demais espécies, que têm tanto direito ao planeta quanto nós? Eis a questão!

Como o urso polar se protege do frio?

Com um experimento simples, podemos descobrir como alguns animais – como o urso polar! –, que vivem em temperaturas congelantes, se protegem do frio. Brrrr!!!