Fala Aqui!

Que bicho foi esse?

Olá, pessoal! É a primeira vez que estou escrevendo para a CHC. Quero parabenizar vocês porque a revista sempre fala de assuntos interessantes. Gostaria que publicassem uma matéria sobre dinossauros.

Luiza Ribeiro Lopes. Angatuba/SP.

Olá, Luiza! Quanta gentileza! Olha, dê uma olhada na seção “Que bicho foi esse?”, que apresenta dinossauros e outros bichos extintos.

 

Adoro bonecas

Olá! Meu nome é Isabela, tenho 7 anos e achei bem interessante os artigos da revista. Eu gostaria que vocês publicassem um artigo sobre bonecas e robôs. Adoro! Abraços.

Isabela Rayzel. Piçarras/SC.

Oi, Isabela! Confira a História das bonecas e escreva sempre!

 

Raposa do gelo

Olá, pessoal da CHC! Eu me chamo Ana Clara e tenho 8 anos de idade. Gostaria que publicassem uma matéria sobre a raposa-do-ártico. Fico muito curiosa com essa questão. Queria que publicassem minha carta e também queria falar com Rex, Diná e Zíper. Um abraço carinhoso!

Ana Clara Pereira da Costa. São Roque de Minas/MG.

Oi, Ana! Olha a sua carta publicada! Adoramos a sua sugestão! Rex, Diná e Zíper mandam abraços carinhosos para você.

 

#amorpelachc

Olá! Meu nome é Larissa, tenho 7 anos. Eu li a revista 254, que falava sobre o Pantanal, e achei muito bacana a reportagem de vocês. #chclove

Larissa Kopper Modesto. Lucas do Rio Verde/MT.

Ah, Larissa… Ficamos muito contentes com sua declaração de amor pela CHC.

 

Quando crescer vou ser, veterinário!

Olá, pessoal da CHC! É a primeira vez que estou escrevendo. Quero parabenizar vocês porque a revista sempre fala de assuntos interessantes. Gostaria que publicassem sobre a profissão de veterinário.

Luísa Bornia S. de Oliveira. Jardim Domingos Orsi/SP.

Oi, Luísa! Publicamos sobre a profissão de veterinário na CHC 150. Confira!


Mande uma mensagem por email: redacao.chc@gmail.com , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 23.12.2019

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

CONTEÚDO RELACIONADO

Atropelamento de morcegos

Você já ouviu falar que morcegos são mamíferos, que dormem pendurados de cabeça para baixo, que alguns se alimentam de sangue, mas aposto que nunca que lhe contaram que muitos morcegos morrem atropelados.

Forte e belo do sertão!

Uma planta que dá flor na época da seca, mesmo no chão rachado, num sol de castigar. Quem mora no sertão a conhece muito bem, porque é considerada um símbolo da região Nordeste! Existe até música famosa que começa com o seu nome. Quem é ela? O mandacaru, oxente!