Vamos passear?

Dois personagens são as estrelas principais dessa história: pai e filho. O filho sempre tem um convite especial para fazer ao pai, como andar até um lugar bem longe ou apreciar a Lua até gastar. O pai não entende muito esses convites, mas aceita e sempre se diverte.

O pai também faz seus convites ao filho. Leva o menino para caminhar na Rua do Silêncio, onde não se faz muito barulho, e para ir ao cinema, mas só para comer pipoca e conversar no fresquinho do ar condicionado. Coisas simples, mas sempre em boa companhia.

Nessa história, pai e filho saem das páginas e convidam você a sair também. É que as imagens são feitas de Papel Machê, uma técnica que mistura papel e outros ingredientes que viram uma massa de modelar. Coloridos e fotografados, eles formam imagens que parecem saltar das páginas. Uma aventura para todo mundo ler, se emocionar e passear!

filho-pai

De filho para pai
Texto de Márcio Vassallo
Imagens de Carol W
Editora Abacatte

 

Matéria publicada em 20.08.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!