Sr. Bliss e seus amigos

Você conhece a história de O Hobbit? Já leu O Senhor dos Anéis? Bem, se você está por dentro, sabe que o criador dessas obras, J. R. R. Tolkien, é bastante criativo! Então, o livro Sr. Bliss, escrito e ilustrado pelo autor, não poderia ser diferente.

Seu personagem principal é desastrado e adora usar chapéus bem altos. Tem como mascote um giracoelho – mistura de girafa com coelho – que não enxerga quase nada, mas ouve que é uma beleza.

Certo dia, ao sair de casa, Sr. Bliss decide comprar um carro. Aí começa a confusão! Depois de atropelar e socorrer duas pessoas, ele encontra uma floresta com três ursos, cada um mais esperto que o outro. Como escapar de suas artimanhas? Para descobrir mais sobre a maluca trajetória do Sr. Bliss e seus novos amigos, você vai ter que ler o livro! A edição traz o texto original em inglês e a tradução para o português. Confira:

Sr Bliss

Sr. Bliss
De J. R. R Tolkien
Ilustrações de J. R. R Tolkien
Tradução de Monica Stahel
Editora WMF Martins Fontes

Matéria publicada em 24.07.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!