Sonhar não custa nada

À noite, enquanto dormimos, os sonhos costumam nos levar para lugares fantásticos. Neles, podemos realizar as maiores maluquices, até voar com nossos amigos num disco voador. Sonhar pode ser uma delícia! Acontece que uma menina anda muito triste com seus sonhos.

Pesadelos? Medo de escuro? Nada disso. Todas as noites, ela imagina coisas lindas, constrói castelos, flutua sobre montanhas. Mas, quando acorda, não pode fazer mais nada. Que decepção!

Capa do livro 'Sonhos do dia'

(Imagem: Reprodução)

No livro Sonhos do Dia, você descobre como a menina convocou seus amigos para resolver esse problema e transformar sonhos em realidade. É uma história emocionante, que vale a pena conferir.

Agora, um detalhe pra lá de bacana: o livro Sonhos do Dia está disponível em vários formatos para atender crianças cegas, surdas, que ainda não sabem ler… Todas elas podem desvendar a história em braile, DVD com linguagem de sinais e outros formatos.

Sonhos do Dia
De Claudia Werneck
Ilustrações de Beto Werneck e Talitha Caliman
Editora WVA

Matéria publicada em 13.12.2011

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!