Longe de casa

Nesta família, todos são muito especiais. Um porque é o caçula, outro porque tem olhos castanhos cor de chocolate derretido. Até o gato é especial porque se chama Rascal. Mas o pai, que era o mais especial de todos porque contava histórias de dragões, teve que ir para uma tal de guerra, dizem que fica lá na selva.

A menina, que conta toda a história pra gente, não via nada demais em ir para uma selva porque seus personagens preferidos viviam nesse ambiente, até o dragão! Mas seu pai começou a demorar muito e seus cartões postais começaram a falhar. Ela ficou muito preocupada.

Todos ficaram com medo, sem notícias. Um ano inteirinho em que a família teve que ficar unida e renovar as esperanças à espera do papai. Até que, finalmente, ele voltou! Essa é a boa notícia. Quer conferir as histórias que ele viveu? Leia!

UM ANO NA SELVA

Um ano na selva
Texto de Suzanne Collins
Ilustrações de James Proimos
Rocco Jovens Leitores

Matéria publicada em 29.10.2015

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!