Kiriku no Brasil

Kiriku é uma pequeno guerreiro africano. Pequenino só no tamanho, ele é grande, temido e esperto! Sua estréia no Brasil será por meio da Literatura. Dois livros: Kiriku e a feiticeira e Kiriku e o colar da discórdia.

Em Kiriku e a feiticeira, nosso herói irá enfrentar uma bruxa que secou a fonte da aldeia onde ele mora. Essa é só uma amostra de inúmeras aventuras que esse pequeno grande menino irá enfrentar. Já em Kiriku e o colar da discórdia, ele vai ter que se livrar de um colar de ouro que está fazendo a maior confusão entre os moradores da aldeia. A jóia é mágica e faz as pessoas brigarem, terem inveja entre outros sentimentos nada bonitos!

Essas aventuras são só para começar, outras estão vindo por aí. A Editora Viajante do Tempo está lançando outros títulos de uma série de livros, com aventuras de tirar o fôlego.

Fique ligado!

kiriku

Kiriku e a feiticeira e
Kiriku e o colar da discórdia
Texto e ilustrações de Michel Ocelot
Tradução: Régis L. A. Rosa
Editora Viajante do Tempo

Matéria publicada em 18.11.2016

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!