Feriado no museu

No próximo domingo, dia 7 de setembro, o Brasil comemora 192 anos de independência de Portugal. Para celebrar a data, a Fundação Casa de Rui Barbosa promove Um domingo na Casa de Rui Barbosa, evento mensal que, em setembro, apresentará histórias relacionadas à independência do Brasil e oficina de artes.

No dia da Independência do Brasil, as atividades começam com histórias contadas e dramatizadas pela Dupla do Conto. (foto: Divulgação)

No dia da Independência do Brasil, as atividades começam com histórias contadas e dramatizadas pela Dupla do Conto. (foto: Divulgação)

As atividades começam com histórias contadas e dramatizadas pela Dupla do Conto. A seguir, os visitantes participarão de uma oficina de arte para aprender a confeccionar a viseira da independência. Para completar o passeio, é possível participar de uma visita dramatizada e conduzida por atores pelo jardim da fundação. Aposto que você não vai querer perder essa!

Fundação Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente 134, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ
Domingo, 7 de setembro de 2014, das 14h30 às 17h20
Entrada gratuita (serão distribuídas senhas para a visita ao jardim)
Informações: (21) 3289-4600

Matéria publicada em 05.09.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!