Diversão virtual

Eu adoro navegar na internet – aposto que você também! Nos meus últimos passeios, fiz uma descoberta legal: é possível brincar de Lego, um dos meus passatempos favoritos, em um ambiente virtual.

Você não precisa comprar as pecinhas para brincar, nem ter o trabalho de guardá-las depois de se divertir. Basta acessar a página e aproveitar. Fácil, né?

Olha só a construção que alguém lá de Brasília fez! (imagem: reprodução)

Olha só a construção que alguém lá de Brasília fez! (imagem: reprodução)

Então, prepare-se para soltar a imaginação e fazer diferentes tipos de construções. Casas, bandeiras, monumentos e animais são alguns exemplos de coisas que já foram criadas pelos jogadores que estiveram no site. E o melhor: há todo tipo de peças, de vários tamanhos e cores!

A página ainda conta com um mapa interativo no qual é possível clicar em uma localização e ver o que as crianças desse lugar andaram construindo – uma boa forma de se inspirar. E aí, mãos à obra?

Matéria publicada em 16.06.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!