Brincadeira espacial

Adoro brincar de astronauta! Até uso caixas de papelão para construir minhas próprias naves espaciais. Por isso, fiquei animado quando descobri o concurso que vai premiar os melhores construtores de aeronaves!

(Foto: Pascal / CC BY 2.0)

(Foto: Pascal / CC BY 2.0)

A iniciativa é uma parceria da agência espacial americana (Nasa) com a empresa Lego. O desafio é construir a aeronave com peças de encaixar Lego ou usando o programa de computador Designer Digital, disponível na página da empresa. Em seguida, é só se cadastrar, enviar a imagem junto com um texto explicativo e torcer!

A página do concurso, em inglês, explica tintim por tintim como fazer. Para participar, é preciso ser maior de 13 anos, ter autorização dos pais e enviar o trabalho até 31 de julho. Os vencedores vão ganhar um troféu da Lego e uma coleção de mini aeronaves da Nasa.

Matéria publicada em 21.06.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!