Aventuras pelo Brasil

Prepare-se para uma jornada para lá de empolgante! A série de desenhos animados Guardiões da biosfera nos leva a uma verdadeira aventura por alguns dos lugares mais incríveis do nosso país: a Mata Atlântica, o Cerrado, o Pantanal, a Caatinga e a Amazônia.

Junte-se aos nossos heróis Rafa, Bia, Alê e Lisa para uma aventura e tanto! (Imagem: Guardiões da biosfera)

Junte-se aos nossos heróis Rafa, Bia, Alê e Lisa para uma aventura e tanto! (Imagem: Guardiões da biosfera)

Nossos heróis são os amigos Rafa, Bia, Alê e Lisa, que visitam os grandes biomas brasileiros em busca de amuletos mágicos. Esses poderosos objetos ajudarão os guardiões na tarefa de proteger a natureza.

Nem tudo é fácil: os perigos são muitos. A diversão, porém, é garantida. Você vai encontrar pinturas rupestres, animais incríveis, indígenas na floresta… São várias surpresas ao longo dos cinco episódios dessa divertidíssima série. Todos eles estão disponíveis gratuitamente, e você ainda pode baixar papéis de parede bem bonitos para enfeitar o fundo de tela do seu computador!

Matéria publicada em 30.10.2013

COMENTÁRIOS

  • Thiago

    Muito legal a amazônia mata atlântica cerrado caatinga pampa gosto muito

    Publicado em 15 de março de 2021 Responder

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!